segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Gelatina na Laranja

     Atendendo a pedidos ai vai o link de um vídeo que ensina a fazer a gelatina na laranja que fiz na festinha do Pedro. Super fácil, o segredo é diminuir a quantidade de água colocada. 
     A única coisa que faltou dizer no vídeo é para tomarem cuidado ao tirar a polpa pois as vezes fica um buraquinho embaixo, no ponto onde o galho foi tirado sabem? E ai já era, a gelatina vaza toda antes de endurecer. Eu não reparei e perdi algumas, tentei colar um durex, rs, mas não deu certo. O negócio é cuidar para não furar. Se alguém inventar outro jeito me conta!!!


2 comentários:

  1. Achei legal, mas penso que a dela deve ter vazado também... rs Acho que vi buraquinhos no fundo.... rs Mas vamos combinar: fácil, não é não - primeiro que para tirar o gomo da laranja deve ser um sufoco... kkkk E eu sou desajeitada à bessa! E segundo, que para fazer grande em quantidade, como você, haja caixinha de ovo, não? Quantas laranjas vc fez? Qtos caixas de ovo vc usou?

    ResponderExcluir
  2. Que nada, comprei umas laranjas de casca bem grossa e secas por dentro, rs.O único problema foi uma bolha no dedo! Eu devo ter feito umas 15 ou 20 laranjas, e não coloquei em caixa de ovo, não tinha. Coloquei uns tecidos de malha dentro de uma forma que acomodaram as cascas, um quebra galho que deu certo! Me chama que te ajudo fazer!!

    ResponderExcluir